terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Presidente do Flamengo mais queimada que torrada perde para candidato de Zico

Foto: Divulgação


A situação da atual, mas a partir de janeiro ex-presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não está boa das pernas. Patrícia perdeu ontem (segunda, 03) a eleição que daria mais três anos a ela, a frente do maior time do Brasil, e em particular, de São Gonçalo. 

 O candidato eleito foi da chapa azul, mais precisamente o candidato de Zico. Eduardo Bandeira de Mello venceu a disputa com folga, sendo eleito com 1.414 votos, já a atual diretoria ficou na vice com 914 votos. Eduardo assumirá a direção do clube já em janeiro, e promete fazer o melhor pelo time que está abandonado. Mello se aposentará ainda este mês, do BNDES, onde trabalha há 35 anos. Candidato de Zico é sócio do Flamengo desde 1978.




Não é a primeira derrota de Patrícia Amorim neste ano, a bruxa está solta na vida pública da presidente. Em outubro com o resultado das urnas, o que todos esperavam aconteceu, Patrícia não conseguiu votos para continuar na Câmara dos Vereadores da cidade do Rio, e agora também não conseguiu se manter no Flamengo. Há quem diga que Amorim ainda tem esperanças do prefeito reeleito do Rio, Eduardo Paes, destinar a ela a Secretaria de Esportes. Isso só será confirmado mesmo até as vésperas do Natal, quando o quadro de todos os novos secretários deverá estar totalmente pronto.

Uma simpatia, Missa, Culto, ou seja, o que for, caí muito bem pra Patrícia, a coisa ta bem negra pra ela, pior que o final do filme “A Noiva do Chucky”, onde a noiva fica toda torrada.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Expectativas dos portadores de deficiência no governo de Neilton Mulim




Dando sequência aos meus boletins semanais neste blog, onde falo sobre os portadores de deficiência do município de São Gonçalo, gostaria de expor nossas expectativas em relação ao prefeito eleito:
Revisão da lei 451/2012, ou uma nova, na qual dê gratuidade a esta classe nos microônibus, e ônibus de uma porta só, conforme são feitos em outros municípios, como Rio e Niterói.
Iniciar uma atenção especial à acessibilidade na cidade, emergencialmente nos prédios públicos como a própria prefeitura, e câmara municipal.
Apoio institucional em programas para a classe, junto ás entidades do setor.
Criação de um órgão com status de secretaria, ou subsecretaria, a qual absorverá as demandas á favor da classe, dando as orientações, e apoios institucionais, aos tópicos relacionados acima, dentre outros.

Adicione Francisco de Lima no Facebook -> https://www.facebook.com/francisco.delima2?fref=ts
Siga nosso blog no Twitter --->