terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Presidente do Flamengo mais queimada que torrada perde para candidato de Zico

Foto: Divulgação


A situação da atual, mas a partir de janeiro ex-presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não está boa das pernas. Patrícia perdeu ontem (segunda, 03) a eleição que daria mais três anos a ela, a frente do maior time do Brasil, e em particular, de São Gonçalo. 

 O candidato eleito foi da chapa azul, mais precisamente o candidato de Zico. Eduardo Bandeira de Mello venceu a disputa com folga, sendo eleito com 1.414 votos, já a atual diretoria ficou na vice com 914 votos. Eduardo assumirá a direção do clube já em janeiro, e promete fazer o melhor pelo time que está abandonado. Mello se aposentará ainda este mês, do BNDES, onde trabalha há 35 anos. Candidato de Zico é sócio do Flamengo desde 1978.




Não é a primeira derrota de Patrícia Amorim neste ano, a bruxa está solta na vida pública da presidente. Em outubro com o resultado das urnas, o que todos esperavam aconteceu, Patrícia não conseguiu votos para continuar na Câmara dos Vereadores da cidade do Rio, e agora também não conseguiu se manter no Flamengo. Há quem diga que Amorim ainda tem esperanças do prefeito reeleito do Rio, Eduardo Paes, destinar a ela a Secretaria de Esportes. Isso só será confirmado mesmo até as vésperas do Natal, quando o quadro de todos os novos secretários deverá estar totalmente pronto.

Uma simpatia, Missa, Culto, ou seja, o que for, caí muito bem pra Patrícia, a coisa ta bem negra pra ela, pior que o final do filme “A Noiva do Chucky”, onde a noiva fica toda torrada.

Nenhum comentário: