sábado, 19 de janeiro de 2013

Em São Gonçalo 20 ambulâncias estão paradas,funcionando só 8 pra um milhão de habitantes

Foto: Julio Silva/ O Fluminense
A vergonha e o descaso não para em São Gonçalo. Nesta última semana foi notícia no jornal 'O Fluminense', mais um abandono deixada pela antiga gestão do município. Mais uma vez envolvendo a área da saúde, que fechou as portas por falta de remédios e outros materiais básicos, usados no atendimento a população dias atrás. (Matéria divulgada neste blog).

Segundo o jornal, são 20 ambulâncias paradas no pátio da prefeitura, enquanto isso apenas 8 estão circulando e atendendo a população. O segundo maior município do estado, tem mais de 1 milhão de habitantes e apenas 8 das 28 ambulâncias funcionando.

 Feliz é quem não precisa do serviço público. O conselho é, não ter nem esperanças nas ambulâncias, além de poucas pra demanda, os poucos veículos que ainda funcionam, estão quase indo pro ferro velho. Os faróis estão quebrados, precariedade nos pneus e falta de equipamentos.

Além de 20 ambulâncias paradas, existem outros 430 veículos, que poderiam ser utilizado pelas secretarias do município, que estão sucateados, boa parte nem conserto mais tem.





Siga o seu blog no Twitter -> 

Nenhum comentário: