quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Neilton escolhe secretários ligados a ex-prefeita de São Gonçalo

Foto: Natália Félix. Jornal 'O Fluminense'.

O prefeito de São Gonçalo não fez quase nada até agora. A prefeitura está como fios desencapados (irregularidades), cujo maior trabalho do prefeito eleito, é trocar toda a fiação. Porém, a nomeação para a secretaria municipal, chama atenção pela oposição, não só de partido, mas de gestão, que desde deputado federal, Neilton Mulim tem com Aparecida Panisset. Oposição que não ocorreu na escolha do secretariado.

Michel Portugal, de Cultura e Turismo; Dora Carneiro, de Meio Ambiente e Carlos Ney, de Desenvolvimento Econômico e tecnológico. Todos ligados a ex-prefeita, Panisset. Porém, todos estes passaram a apoiar Neilton na eleição passada. No entanto, um secretário continua na mesma secretaria, e este, não é marcado como apoiador do governo Mulim, na eleição passada. Trata-se de Joaquim de Oliveira, de Esporte e Lazer. Segundo blogueiro, Joaquim, é ligado ao jornal 'O São Gonçalo', que fez oposição a Neilton Mulim. O jornal passou toda a eleição, principalmente no 2° turno, sendo partidário ao candidato, Adolfo Konder, indicado e apoiado pela ex-prefeita.

Neilton Mulim afirmou, que todos os secretários escolhidos, são de confiança e competência.

Ainda não foram escolhidos todos os titulares, faltam: de Obras, Trabalho e Segurança. Quando for divulgado, traremos a lista completa!




Siga nosso blog no Twitter -> 


Nenhum comentário: