quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prefeita Aparecida Panisset volta atrás na lei da gratuidade

Prefeita Aparecida Panisset (PDT).
                     

Após sete anos de uma intensa luta para a gratuidade nos ônibus de uma porta e microônibus, foi aprovada na câmara de vereadores a lei que daria o direito da gratuidade aos estudantes, deficientes físicos e idosos. Mas a prefeita Aparecida Panisset deixou todos surpresos, quando publicou no diário oficial que a lei só seria útil para os idosos,deixando de lado os estudantes e deficientes do município.

 Sendo assim, somente os idosos estão tendo o direito a gratuidade total, enquanto estudantes e deficientes são largados, deixados de lado.

Porque será que a prefeita não aceitou dar o direito para os estudantes e deficientes ? Será que não representam "nada" para o município? Será porque na hora do voto, jovens não querem votar e muitas vezes deficientes estão impossibilitados, ou porque em primeiro lugar se encontram os empresários e não a população ?

Ao certo ninguém sabe o porque, só sabemos que São Gonçalo é, não somente considerada uma cidade dormitório,mas também atrasada, onde nem todos tem os direitos que deveriam ter, que em grandes cidades como o Rio de Janeiro e até mesmo menores como Niterói, o direito de igualdade e passe livre seja em qual transporte for, é respeitada.

No facebook a "volta atrás" da prefeita é comentada e protestada,veja:








Nenhum comentário: