terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Teto da prefeitura e de duas unidade de saúde desabam



Clique no quadro a cima.


As chuvas fortes dos últimos dias causaram transtornos em São Gonçalo. Unidades de saúde do município tiveram prejuízos. A Rua Oliveira Botelho, em Neves, inundou com as chuvas de da última segunda-feira, em São Gonçalo. Foto: André Redlich
Foto: André Ridlich

Como vocês viram no quadrinho, Neilton deve estar desesperado. Em meio a tantos problemas e irregularidades encontradas desde sua posse, o prefeito ganhou um grande amigo, a infiltração, que ainda deu uma mãozinha para interditar de vez o gabinete do amigo. Além da sala do prefeito, a Procuradoria Municipal e o Departamento Pessoal, também foram atingidos, todos ficam na prefeitura, outras partes estão libertas do julgamento do tempo (não foram atingidos). Não é de hoje que chove mais dentro do prédio da prefeitura que fora, as novas amiguinhas de Mulim, são antigas dentro do imóvel que passou por uma reforma no ano passado, mas...

Unidades de saúde sofrem com a infiltração:


Foto: Divulgação.

Se a prefeitura está como tá, imagine o município ? Mas não é preciso imaginar, isso já é realidade no Pronto Socorro do Alcântara, onde parte do teto da sala de observação, caiu (ninguém ficou ferido), lembro que a unidade não tem nem um ano reinaugurada e somente a sala de observação teve parte do teto cedida.

A diretora da unidade afirmou que o ocorrido já é de conhecimento da secretaria de saúde: "Todo o plantão se mobilizou para garantir a integridade dos pacientes. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Comunicamos o fato à secretaria de Saúde, que nos garantiu obras emergências", informou Maria Imaculada. 

Se engana quem pensa que para por aí, o Pronto Socorro no Zé Garoto e o Hospital da Mulher, também foram condenados pelo clima. Nestas unidades, partes do teto também desabaram, sem nenhum ferido. Pelo visto só o Hospital Infantil se safou dessa. 

OBS: Todos as unidades, além da prefeitura, estão funcionando normalmente, tendo ocorrido o fato apenas em partes, e não em todos o imóveis noticiados!








Siga o nosso perfil no Twitter -> 

Nenhum comentário: