terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura quer destombar patrimônio histórico do município

http://oglobo.globo.com/in/5655014-c41-41b/FT500A/batalhao.jpg
Foto: O Globo.

A Prefeitura quer construir casas populares na área do 3° batalhão de Infantaria (BI). O batalhão foi considerado em 2011, patrimônio histórico e cultural da cidade. O que demonstra o grande desrespeito do Prefeito Neilton Mulim com a cultura e história da cidade.


A atitude da prefeitura entra em contradição quando a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com parceria da Secretaria de Educação, criaram o projeto 'São Gonçalo, eu amo, eu cuido' . Se depender de exemplos do poder público para amar e cuidar da cidade, São Gonçalo nunca será valorizada, já que nem a própria prefeitura faz isto!

INTERNAUTAS PROTESTAM CONTRA O PROJETO DA PREFEITURA:




 


 Fotos retirada das redes sociais pelo jornalista Vagner Rosa.


 Um dos cabos eleitorais mais forte para eleger Mulim foi as redes sociais. Espero que o nosso prefeito não esqueça da mesma durante o seu governo, em especial neste caso.


 SÃO GONÇALO ACONTECE DE VOLTA!


Por falta de conexão e de tempo, o nosso blog ficou fora do ar, mas estamos de volta. Com mais força do que nunca! Agradecemos a todos os gonçalenses, mesmo sem atualizar o blog, o número de visitas é sempre muito alto! Obrigado gonçalenses, pelo carinho e confiança!

Nenhum comentário: