terça-feira, 29 de maio de 2012

Governador Sérgio Cabral apoia oficialmente Graças Matos a prefeitura de São Gonçalo

            
             Foto: Carlos Magno."Jornal Extra".

Demorou mas o apoio chegou, após boatos que o governador Cabral ficaria neutro nas eleições deste ano a prefeitura de São Gonçalo, uma reunião e logo depois fotos foram publicadas na internet,confirmando o apoio do governador a pré candidata Graça Matos.

O governador do estado já havia apoiado a candidatura da atual deputada estadual do estado e a mais votada de São Gonçalo nas eleições de 2008 para a prefeitura,onde com 21% dos votos para mais ou para menos, a deputada e mulher do ex prefeito Edson Ezequiel ficou em 2° lugar, perdendo no 1° turno para a reeleição da atual prefeita Aparecida Panisset.

No ano de 2008 o apoio do governador Sérgio era muito importante e aplaudidíssimo,pela alta popularidade no governo, mas será que depois de tantas denúncias contra o governador , onde pouco ele falou e não conseguiu ter uma defesa nas denúncias apresentadas, o apoio cairá tão bem como na ultima eleição municipal ?
Foto: Alex Ramos.Jornal "O São Gonçalo".
Graça Matos,pré candidata a prefeita de São Gonçalo,Rafael do Gordo,vice da deputada e José Luiz Nanci.


Será que Graças Matos ganha com isso ? ou os outros candidatos que ganham ? Esta resposta só saberemos quando as campanhas na corrida a prefeitura do município estiver a todo vapor!

                                  

Nenhum comentário: