quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Shopping Alcântara doa 2,3 milhões para Prefeitura de São Gonçalo e será inaugurado mês que vem

Foto: Grande Alcântara

Noticiamos aqui o caso do novo shopping de São Gonçalo, o 'Pátio Alcântara', localizado no bairro do Alcântara. A construção do local é polêmica, já que ali onde foi construído era uma praça pública, o que de acordo com a lei não pode ser derrubada para fins privados, mas aconteceu no ano passado.

O prefeito Neilton Mulim se mostrou contra a obra, mas já era tarde, todo o prédio já havia sido construído,  então Mulim decidiu pedir ajuda aos empresários responsáveis pelo local, para a população gonçalense, além de uma loja para à prefeitura. Logo a empresa Garda, foi contra e afirmaram que não iriam aceitar os desejos do prefeito, mas o prefeito então disse que o shopping não abriria, ou seja, não daria o habite-se, sem este o local não pode abrir as portas, segundo o 'Jornal Extra'.

Como o lucro que se espera no local é grande, a expectativa é que os empresários não percam dinheiro e saiam ganhando. Os donos doaram 2,3 milhões para a prefeitura, além de uma loja , onde será o posto de atendimento da Secretaria de Fazenda do município.

O prefeito Neilton, informou que o dinheiro será para realizar obras de urbanização do Alcântara . O shopping será inaugurado no dia 01 de novembro.

Nenhum comentário: